Oração antes do trabalho

Não se pergunte o que o mundo precisa. Pergunte a si mesmo o que faz você ganhar vida e depois faça isso. Porque o que o mundo precisa é de pessoas que tenham sobrevivido.

Quando oramos pelo nosso trabalho , o que colocamos nossas mãos e corações para fazer, pensamos em nos tornarmos vivos. Nós aspiramos estar naquele lugar onde estamos totalmente vivos, sendo tudo o que Deus nos destinou a ser.

Que não trabalhemos porque achamos que devemos. Em vez disso, podemos "nos tornar vivos" e ver onde isso nos leva. Isso será diferente para todos nós. Pode ser que estejamos atualmente em um trabalho que não nos faz viver, é mais sobre o trabalho penoso do que sobre a vida. Aqui você pode querer pedir a Deus por sua orientação. Talvez haja treinamento ou educação que você poderia fazer para permitir que você chegue ao lugar onde acredita que Deus está chamando você? Mais abaixo nesta página há uma oração que pode ajudá-lo no momento.

Uma oração de trabalho

Pode ser que você esteja empregado em um trabalho que você originalmente sentiu "chamado" de fazer, mas por qualquer razão, você perdeu a motivação. Aqui você pode querer tentar orar estas palavras antes de começar seu dia: -

Senhor, eu ofereço meu trabalho
Eu te dou a decepção Eu sinto que
me rendo pela desilusão
Confesso minha fraqueza
Me reconecte com você
Eu quero viver de novo
Para ser completamente Vivo
Mexa em mim uma nova canção
Posso cantar de alegria
Visualize minha mente
Equipe minhas mãos
Unge meus pés
Capacite minha voz
Para seu serviço
e seu trabalho
Este dia e todos os dias
Amém

Pages